Revista PSIEDU número 1

No âmbito de criação de espaço para a publicação das pesquisas dos docentes, estudantes (de graduação e pós-graduação) da Faculdade de Ciências da Educação e Psicologia (FACEP) e outros investigadores nas áreas de Psicologia e Educação, a nível nacional e internacional, a Revista Moçambicana de Psicologia e Educação quer trazer à sociedade uma publicação de referência inegável e esperada na comunidade académica e social moçamicana.
Na convicção de que esta Revista se reveste de anseios aprendidos e experimentados no dia-a-dia do trabalho docente e discente, esperamos que traga um contributo significativo para uma cultura académico-científica relevante. Este primeiro número traz temáticas tento em Psicologia quanto em Educação sem necessariamente indicarmos uma temática específica.

Boa leitura