Revista Kavenye Número 02

rev kavenye

Estimado leitor! Colocamos à sua disposição a Revista Kavenye - Revista Científica da Universidade Pedagógica – Delegação de Gaza. Estamos ainda no primeiro ano de existência da Revista e este é ainda número 2. A Revista ainda tem enormes desafios para a sua afirmação, desde a criação de uma Comissão Editorial, o Conselho Editorial e a Equipa Técnica à altura. Temos vindo a buscar melhorias. No Número 1 apresentamos um Conselho Editorial bastante restrito, composto apenas por Docentes e Pesquisadores da UP-Gaza. Neste número, o Conselho Editorial aumentou, qualitativa e quantitativamente. Contamos com apoio de docentes e pesquisadores doutras delegações. Esperamos crescer gradualmente, incluindo docentes e pesquisadores de outras universidades de Moçambique e de outros países.