8º concurso de bolsas do programa "Ciência pelas Mulheres"

A Fundação Mulheres para África lança o 8º concurso de bolsas do programa "Ciência pelas Mulheres", destinado a seleccionar 22 mulheres cientistas africanas seniores para serem integradas em 21 centros espanhóis de investigação de topo nas seguintes áreas: saúde e biomedicina, agricultura e segurança alimentar, água, energia e alterações climáticas.
O prazo de candidatura: 30 de Setembro.
Até agora, mais de 100 bolseiros beneficiaram de estadias de investigação de seis meses que contribuíram para reforçar a sua liderança na investigação científica e transferência de tecnologia.
Pode encontrar a apresentação bem como as regras e orientações no link: https://mujeresporafrica.es/8th-edition-science-by-woman/
O objectivo final do programa é permitir que as mulheres investigadoras africanas desempenhem um papel de liderança na transição de África para uma economia baseada no conhecimento e orientada para a inovação.
A Fundação Mulheres para África é uma entidade privada que visa contribuir para o desenvolvimento sustentável de África através do empoderamento das suas mulheres.


Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

© Universidade Pedagógica de Maputo 2022.

Search